11.7.07

Maldade no PAN

Não sei se foi coisa de traficante avisando quem é que realmente manda no pedaço ou apenas vandalismo puro e simplório (um dos piores stencils que já vi...), mas o Complexo Esportivo do Maracanã amanheceu com uma série de pichações onde uma versão "do mal" do Cauê, mascote-símbolo do PAN2007, segurando um fuzil e com cara de poucos amigos inocentes.

Antevendo a onda e sem perder a piada o cartunista André Dhamer, criador da tirinha online Os Malvados, há cerca de um ano já havia sacaneado o clima oba-oba do evento esportivo em meio a caos-quase-estado-de-guerra que anda poluindo a nossa Cidade Maravilhosa. Saca a comparação:



Pior foi ver policial civil repintando o muro de branco...

- - -
Post Scriptum: Estou falando mal e pode até parecer hipocrisia, mas eu vou a pelo menos um dia assistir uma modalidade esportiva que eu curto bastante: Baseball, que vai ser disputada na Cidade do Rock (isso porque futebol americano não consta no quadro de esportes oficiais das olimpíadas...). Outro dia conto como foi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog pintou como link na FD dos Malvados. Eu deixava os desenhos. Achei o maior barato e prefiro desenho mesmo de syencil malfeito que tagging que é poluente.

Não é como se gringo não conhecesse grafitos etc. Parece que as forças de segurança não têm o que fazer

Anônimo disse...

ashwashwasfhwha

massa a montagen bota a que teve outra bandeira com o malvadaum de m16........