1.4.10

Móveis do século I encontrados na Judéia foram feitos por Jesus, dizem cientistas (Via Ceticismo.Net)

A notícia abaixo foi dada pelos Senhores do CetNet e portanto dignas de serem sorvidas e aceitas como verdades que são. Eu mesmo, apesar de meu ceticismo, vi-me em uma situação onde minha falta de fé foi abalada por incontestes provas da existência de Jesus. Não mais há espaço em meu coração para outra coisa senão a observação de que o filho de Deus existiu de verdade, é/foi/será para sempre nosso salvador. A hora final se aproxima e não gostaria de que eu, meus amigos e aqueles que tanto amo fossem tragados para o limbo que será a Terra em seu momento de tribulação, conforme está escrito no último livro de João. É hora ainda para arrepender-vos do pecado. É hora ainda de aceitar Cristo como seu único mestre, rei e senhor. Orarei por todos, pois o juízo se aproxima. Abaixo um trecho da notícia e o link para a página com a íntegra.

"Uma equipe de arqueólogos italianos da Universidade de Roma estudam móveis encontrados em uma das grutas existentes no deserto de Neguev. Os artefatos, descobertos por acidente depois que um míssil do Hamas abriu uma fenda na montanha de Rosh Azazel, despertaram curiosidade na região e nos centros acadêmicos. O Vaticano, recentemente enviou arqueólogos de diversas universidades europeias para analisar as peças e, ao que parece, teriam sido os móveis feitos por Jesus de Nazaré, antes de ele começar o seu ministério.

De acordo com o Dr. Rodrigo Bórgia, chefe do Departamento de Arqueologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, a descoberta não só é extremamente importante para entendermos o passado, como esclarece um dos grandes mistérios do Cristianismo, que era a vida particular de Jesus antes de iniciar seu ministério e preencher uma das lacunas existentes."

Mais informações acerca desse assunto aqui, direto do canal no YouTube do L'Osservatore Romano, onde o Dr. Shariff comenta sobre o achado.

Nenhum comentário: