22.7.07

Rasura Livre

Não sei como passei tanto tempo sem conhecer (ou sem a curiosidade de procurar) o blog Rasura Livre, do cartunista Leonardo Costa Sinceramente não lembro de onde eu tirei que o sobrenome dele seria Costa.... Já o trabalho dele acompanho diariamente no jornal carioca Extra e uma ou outra charge no extinto Bundas.


Possuidor de um humor ácido, social e extremamente crítico, não poupa a igreja, os poderes públicos e nem os policiais militares, sua especialidade. O endereço (que esbarrei sem querer, como tudo na internet) está ativo desde março e vale a visita. Desde já faz parte da minha Estante de Blogs.

- - -
21.10.2007 03h47

Atualizando o post. O nome correto do chargista supracitado é Leonardo Rodrigues Neto Lopes. Mineiro de Leopoldina, está carioca desde os 15 anos e há oito trabalha no Jornal Extra. Sofre religiosamente pelo Flamengo e pelo Barcelona.

3 comentários:

Leonardo disse...

Rodrigo, obrigado pela consideração e pelos elogios. Agradeço a sugestão mas como é esse negócio de selo pro blog? O mais intrigante é que Costa não consta no meu sobrenome. Abração (de frente).

Patrícia Carvalho disse...

Muito boa a charge, embora chocante...!
,*

Patrícia Carvalho disse...

Obrigada pela visita, pelos elogios e por favoritar meu humilde blog ao seu.Tambem estari sempre por aqui
,)
,*