24.7.07

O Caramujo

Finalmente o Caramujo vai pra frente! Coloquei hoje no ar um blog sobre o projeto de um curta-metragem que passou três anos murchando os dedos boiando no lago de água parada do "bom-seria-se-fosse". O curta está sendo posto em prática em bases mais ativas com meu amigo David Sá comandando a animação, efeitos e pós-produção do molusco e eu roteirizando e dirigindo o filme.

O blog, uma espécie de caixa preta virtual contendo nosso cronograma de trabalho, material de bastidores, alguns concept-arts, textos, trechos animados e demais acontecimentos relacionados à produção do curta, vai abrigar também tudo que for sendo divulgado na mídia sobre o Anima Mundi, festival mundial de animação que esse ano aconteceu (que eu, claro, fui!) não só aqui no Rio de Janeiro (de 29 de junho a 8 de julho) como também lá em Sampa (de 11 a 15 de julho).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou dar uma olhada no blog, não entendi muita coisa estando aqui pela primeira vez!

Inte mais ler!

Patrícia Carvalho disse...

me amarro no anima mundi e em anição de uma maneira geral. Quando tem o festival de cinema daqui eu costumo ir mais no dia das animações por serem meus preferidos!
Vou dar uma olhada no blog!
,*